domingo, 28 de fevereiro de 2010

Verniz Claire's






O verniz que estou a usar é um coral avermelhado, muito lindo =D nas fotos tem 3 camadas.
Pintei ontem á noite, e hoje já está a lascar... Ele é muito pequenino, tal como os outros 2.
Comprei-o na Claire's do Alegro. Já não me lembro quanto custou, e acho que já não está á venda... Vinha numa caixinha com outros 2. Um verde metalico, e um azul cremoso. Todos lindos =D
P.S.: Desculpem as fotos rasca... A minha maquina não estava disponivel...

2 comentários:

  1. Olá,

    Adorei esse Claire's....o Coral é sempre um tom que fica bem nas unhas e torna as nossas mãos mais bronzeadinhas...!!! Espero que continues a fazer posts onde mostras cores bem bonitas como esta....!!! Beijinhos Grandes e continua com o bom trabalho....!!!

    Ana

    ResponderEliminar
  2. A Claire's tem sempre coisinhas interessantes e a bom preço, pena ficar tão fora de mão para mim!

    ResponderEliminar